Congratulações ao Casal Real William e Kate!

Congratulações ao Casal Real William e Kate!

quarta-feira, março 30, 2011

Meu Pai-Prefeito teve também um Vice-Prefeito Ideal como foi José Alencar para Lula!



Desde a pré-campanha de meu Pai - Manoel Soares (foto no interior do gabinete) - no município de Maraã-AM, e na escolha do candidato a Vice-Prefeito (o ilustre Senhor Marcelino Cavalcanti - homem nascido naquele torrão, de origem humilde, trabalhador, patriarca e de espontâneo bom-humor, tinha convicção que a vontade popular é sábia. Lembro-me que ele atuava de forma discreta, sempre prestativo e humano ao extremo. Se à época (no período de 1983 a 1988, já houvesse a reeleição, certamente ele seria reconduzido ao mesmo cargo por unanimidade. E durante toda gestão de seis anos, houve harmonia, entendimento mútuo, companheirismo e parceria absoluta nas decisões políticas em prol daquele povo receptivo, hospitaleiro e que ficará marcado em nossa memória eterna. Pra finalizar, quantas vezes sentei-me na cadeira do gabinete (na ausência do Prefeito-Titular) e despachei no atendimento as reivindicações diárias dos munícipes. Quanta saudade, quão notável experiência tive em compartilhar da política-administrativa de uma cidade e, que me servirá como base para lidar com o nosso aconchegante lar - morada divina de nossa existência aqui na Terra! MENSAGEM DE HOJE:"Se governar fosse fácil, não seriam necessários espíritos iluminados."(Bertold Brecht)

Nenhum comentário: