Congratulações ao Casal Real William e Kate!

Congratulações ao Casal Real William e Kate!

sexta-feira, janeiro 28, 2011

Música do cantor JOSÉ AUGUSTO ,,, Um amor abandonado!

DEUS, O QUE FAZER?

Deus, eu já sei que você anda muito ocupado

Mas eu preciso de ajuda não dá prá aguentar

Meu coração está fechado batendo sem jeito

Deus, esse nó na garganta vai me sufocar

Ela se foi me dizendo as coisas mais loucas

Que não sentia mais nada, que o sonho acabou

Que eu já sabia de tudo e fingia não entender

Ou era cego o bastante prá não perceber

REFRÃO:

Deus, o que fazer

Se ela foi com ele

Levando a minha vida

E tudo que eu sonhei

Deus, o que fazer

Se ainda gosto dela

E nada faz sentido

Nada tem valor

Deus, eu queria poder descobrir se ela está feliz

E se algum dia pensou que também já foi minha

Será que hoje ela tem um amor bem melhor que o meu

Ou descobriu sem querer que o seu grande amor sou eu

(letra de José Augusto)

Nenhum comentário: