Congratulações ao Casal Real William e Kate!

Congratulações ao Casal Real William e Kate!

quinta-feira, março 18, 2010

O nosso Lar é um cantinho abençoado aqui na Terra... em especial o de nossos Pais!

Que o digam todos os "caseiros de plantão", e todos aqueles que residem com os seus Pais ou se um dia tiveram que "retornar a ele por uma circunstância". O "Lar Doce Lar" sempre será o refúgio de todos os filhos e da Família que se mantêm unida pelo sagrado Amor mútuo e incondicional. Todos sabemos que morar num mesmo teto ocasiona, ao longo do tempo, um desgaste emocional e alguns conflitos pessoais, logo discutidos e solucionados por um diálogo aberto. Em relação ao meu histórico de vida, por uma opção tomada desde a adolescência, pelo meu astral de libriano que é ligado totalmente aos familiares, mesmo diante de muitas relações amorosas assumidas no sentido de cada um viver independente, mesmo tendo uma moradia própria ou alugada, fazia questão de ressaltar que não iria nunca "abandonar" a companhia de meus pais, hoje, resumida à minha Mãe e irmão-caçula Ricardo César. Uma vez numa discussão polêmica, disse que só sairia daqui se fosse para um Hospital ou Campo Santo (última e definitiva moradia de nós, pobres humanos mortais e perecíveis...). Penso que me mudaria de modo voluntário e sem arrependimento para uma casa (a foto é a atual da nossa família), caso fosse para um imóvel próprio, simples e bem localizado, e que tivesse um amplo quintal com árvores frutíferas e um jardim florido. MENSAGEM DE HOJE: "As casas são construídas para serem habitadas e não para serem contempladas." (Francis Bacon)

Nenhum comentário: