Congratulações ao Casal Real William e Kate!

Congratulações ao Casal Real William e Kate!

quinta-feira, março 11, 2010

FERNANDO DIESEL - MEU ACRÓSTICO!


Feliz...imensamente de bem com a vida, vencendo as adversidades e a luta pra viver!
Eu sou um ser que se sente iluminado pela Providência Divina, pela minha inabalável Fé.
Reconheço os meus defeitos, fraquezas e insegurança, mas convicto nas decisões a tomar,
Nunca iria ficar indiferente com as injustiças sociais e a prática do mal e do egoísmo humano.
Afinal, sou obediente ao Pai Criador que me deu a oportunidade de viver neste Mundo,
No absoluto propósito de fazer os meus semelhantes dignos e reconhecidos pelas suas virtudes.
De origem de uma Família abençoada e que só me dá exemplo do bem-viver, sou realizado, pois,
O aconchego familiar é um pedaço do Paraíso Eterno que devemos valorizar sempre!

Dedico total apreço às Amizades Verdadeiras e ao convívio social pacífico...
Imagino que um dia poderemos viver a Paz e a União dos Povos, basta que acreditemos
E assim respeitando, incondicionalmente, a individualidade de cada um, as origens e culturas.
Sentimentos de solidariedade e amor fraternal são os elementos essenciais para o bem-comum.
Enfim, vivo plenamente o dia-a-dia nosso, embora seja um visionário do Mundo Divino,
Legado de quem possui evoluções da alma espiritual e crer fielmente nos Céus...

Nenhum comentário: