Congratulações ao Casal Real William e Kate!

Congratulações ao Casal Real William e Kate!

quarta-feira, fevereiro 03, 2010

ESTAÇÃO PRIMEIRA DE MANGUEIRA - SÍMBOLO MAIOR DA MAJESTADE DO SAMBA E CARNAVAL!


ESTAÇÃO PRIMEIRA DE MANGUEIRA 
Carnaval 2010 - "Mangueira é música do Brasil" (Samba Oficial)
Compositores: Renan Brandão, Machado, Paulinho Bandolim e Rodrigo Carioca

Vai passar
Nessa avenida mais um samba popular
Mangueira até parece um céu no chão
É música vestida de emoção
Com notas e acordes refletiu
Em suas cores o orgulho do Brasil
Nas ondas do rádio, de norte a sul viajei
No sonho dourado embarquei, parece magia...
Vai, minha inspiração
Num doce balanço a caminho do mar
Vem me trazer a canção
Pro mundo se encantar

TANTAS EMOÇÕES NA VERDE E ROSA
BRILHAM AS ESTRELAS IMORTAIS
BATE OUTRA VEZ UMA SAUDADE
LEMBRO DOS ANTIGOS FESTIVAIS

Um verso me levou
Do rock à Jovem Guarda
Fui caminhando e cantando e ao luar
Com a Tropicália no olharA
Atrás do trio eu quero ver
O baile começar e a noite adormecer
O sol nascerá, as cortinas irão se fechar
Folhas secas virão e o show vai continuar

MEU CORAÇÃO É VERDE E ROSA
DESCENDO O MORRO, EU VOU
A MÚSICA, ALEGRIA DO POVO
CHEGOU, A MANGUEIRA CHEGOU

Nenhum comentário: