Congratulações ao Casal Real William e Kate!

Congratulações ao Casal Real William e Kate!

segunda-feira, janeiro 05, 2015

DEUS É BRASILEIRO?


"Sim. Nesta pequena síntese vamos relatar onde e quando Deus é Brasileiro.
Nos relatos do velho testamento chegou a colocar palavras na boca de um animal para converter Balaão. Transformou uma pessoa em um animal para que ninguém duvidasse de Sua grandeza e do Seu poder.
Abraão foi escolhido como pai da fé para todas as gerações.
Por outro lado, Moisés recebeu o decálogo de Deus (êxodo Cp 20. 01-15), ou seja os dez mandamentos. O diálogo que ele tinha com Deus tornou-se tão íntimo que Moisés falava com Deus face a face como dois amigos (êxodo 33. 11), pois Moisés era a pré-figuração de Jesus Cristo.
Jesus Cristo escolheu doze apóstolos para dar Seu testemunho. Dentre esses escolheu um Bispo como líder da Igreja (Atos 01,15), Pedro era o seu nomepor isto que recebeu a chave do reino Mt 13. V 18, que comandava todos os outros. Depois passou a liderança da Igreja ao próximo Bispo que se chamava Sestito, a seguir veio o Anacléto que, com a inspiração do Espírito Santo transportou a fundação da Igreja da Palestina para Roma, palavra esta que virando ao contrário significa Amor. Como Deus é Amor então mostra que a plenitude do Amor de Deus estava sobre o Bispo de Roma, confere com (Hb. 05, 01-05). Somando os 264 Bispos de Roma 02+06+04=12. Este número expressivo de doze completa na matemática de Deus os doze escolhidos completados em João Paulo II, porque para Deus não há tempo. Dividindo 2000 anos de história da Igreja por 264 Bispos vamos obter o valor de 7.67, sete anos mais sessenta e sete dias de reinado de Bispo para Bispo.
E como Deus fez o mundo em sete dias completou também o tempo da matemática de Deus. Se somarmos o número da besta fera que é 666 por 3 vezes (Ap. 13,18), vamos obter o ano de 1998. Então mostra que só por sua misericórdia manteve este último Bispo de Roma Jão Paulo ll em seu trono até a sua morte acontecida no ano de 2005, porque já era para ter acontecido toda à vontade de Deus no ano 2000. Porque ni livro de Ozéias cp 6 , v 1 a 2 a igreja reinaria por dois mil anos
Entretanto a nossa Terra foi à única no mundo que na sua fundação foi celebrada uma Santa Missa e como marco foi colocada no solo Brasileiro uma cruz e consagrada aos corações de Jesus e Maria.
Tudo isto está sacramentado no consulado Português, principalmente na cidade de Belmonte Pt. Repara que todos os outros países foram usados uma pedra como marco em suas fundações. E é por isso, que o Brasil é a maior comunidade católica do mundo. Esta terra foi escolhida por Deus desde a eternidade para ser um país cristão de verdade. Para cá vieram os descendentes dos israelitas que se converteram ao catolicismo, depois da morte de Jesus, na Palestina e imigraram para Portugal. E, como somos descendentes dos portugueses o SR dos Exércitos faz uma referência no livro de Izaías (Cp 46,10-13), que suscitaria um profeta em uma terra bem longínqua do oriente e, como nossa Terra está bem longe do oriente, completa a profecia de hoje, porque se pegarmos o numero 333 que é a divindade de Deus, a do inimigo é 666 porque sempre foi invejoso e quis ser o dobro de Deus pegando 3 x 3 x 3=27. Se pegarmos um G.P.S e conferirmos a latitude e longitude no mundo, vamos ter a grande surpresa: este único lugar está localizado na praia de Taquaras, Balneário de Camboriú, Santa Catarina. É por isso que Deus se manifestou ao Sr Bento da Conceição quando estava fazendo suas orações campais, na praia de Taquaras. Ele recebeu assinatura de Deus através de um fenômeno da natureza. E a sagrada Face de Jesus pintada pelos anjos na parede em sua capela localizada na praia de Taquaras. Estas letras são em português brasileiro. A sagrada Face é viva! Ninguém pode tocá-la. Tudo isso não é mera coincidência não! É a providência divina que nós não merecíamos. Tudo resume numa só coisa: Deus está mostrando que é a imagem viva na pessoa deste maior profeta vivo na Terra que recebe mensagens de Deus, de Maria, dos anjos, santos e profetas todos os dias, sendo o mesmo diálogo que recebia Moisés, o grande amigo de Deus que, face a face, falava com Deus. Para este final dos tempos desta geração que já está tão paganizada meu caro leitor, agora que acaba de conhecer este grande presente do Amor e misericórdia de Deus para nossa Terra sem que mereçamos. O Deus que se manifestava no monte Horeb para Moisés, mudou para o Bispo de Roma, depois de Jesus. E como Roma estava terminando sua missão este Deus mudou-se para o Brasil, isto é, está transferindo o monte Horeb e Roma, para a latitude e longitude 27 que escolheu para se manifestar e que se chama praia de Taquaras. É nesta condição que Deus é Brasileiro! E quem tem algo para protestar que se habilite diante Dele para dizer que Ele errou! Mas, muito cuidado! Não esqueça de Sua grandeza e do Seu poder narrado no início para que fique de exemplo para esta geração. Que Ele é o único temível! Agora que conhece este grande Amor e mistério de Deus pode vir contemplá-lo em seu santuário em Taquaras, mas venha com muita humildade, submissão e respeito, homem com veste de homem e mulher com veste de mulher. Mas, tem um porém ao entrar no santuário, nunca olhe para o altar sem antes estar de joelhos, porque para Deus, o homem tem que aprender a ser humilde diante Dele, senão corre o risco de ofendê-lo."
Acesse:  www.ceifadores.com.br

Nenhum comentário: