Congratulações ao Casal Real William e Kate!

Congratulações ao Casal Real William e Kate!

segunda-feira, março 10, 2014

Minha Religiosidade e a Fé Inabalavel são Dons que Deus Designou para que cumprisse as Missões do Bem neste Mundo!


Quero cumpri-las, vou cumpri-las, estarei a cumprir até o momento em que Deus Pai me convocar ao seu Reino de Muitas Moradas. Nada me impedirá de praticar Amor Divino e todas as Virtudes aliada aos Frutos do Espírito que estiverem ao meu alcance, tais como; "Amor, afeto, bondade, F]é, esperança, caridade, otimismo, confiança, entusiasmo, motivção, coragem, perseverança, decisão, iniciativa, pontualidade, Sabedoria, compreensão, discernimento, intuição,contemplação, reflexão,calma, serenidade, verdade, sinceridade honestidade, fraternidade, lealdade, fidelidade, alegria,bom-humor, simpatia, cortesia, empatia, solicitude, educação, sociabilidade, comunicação, cooperativismo, solidariedade, humildade, modéstia, simplicidade..." 'A virtude é por si mesma digna de louvor, e sem ela nada poderá ser louvado.' (Cícero). Vou continuar sendo feliz no seio da minha amada família e nos relacionamentos com as pessoas de modo geral, sempre respeitando a individualidade de cada um, a sua história e luta por uma vida digna e honrada. Compartilharei todas as bênçãos recebidas e combatei as maldades, a violência, a discriminação e o preconceitos, a covardia e os atos infames que porventura me depare no dia-a-dia. Senhor, dai-me a vossa fortaleza e ilumina os meus caminhos...Amém! MENSAGEM DE HOJE; "A pessoa humana tem uma necessidade que é ainda mais profunda, uma fome que é maior que aquela que o pão pode saciar, que é a fome que possui o coração humano da imensidade de Deus..."
(Bem-aventurado João Paulo II)

Nenhum comentário: