Congratulações ao Casal Real William e Kate!

Congratulações ao Casal Real William e Kate!

sexta-feira, maio 17, 2013

Breve Crônica da Minha Vida!

Não atinei ainda que a vida material é previsível e tem um ciclo natural e realista...
Ou será que sempre vivi num mundo irreal, de fantasia e multicolorido... perfeito!
Somos "produto do meio social", capitalista, subhumano, cruel e sem piedade,
Ou vivemos a mercê da "dependência" financeira, psicológica e escravagista...
Nada tenho a lamentar, porque a minha e a missão divina está acima de tudo!

Vou viver como sempre vivi...sem nada a temer, somente aos castigos de Deus!
E quero continuar a não ficar "devendo" nada a quem quer que seja, pois sou livre!
Da vida quero o bom que puder usufruir, sem pestanejar ou sucumbir diante da adversidade,
O colorido e as bênçãos que buscamos nas pequenas coisas são gratificantes.

Hoje, mais do que nunca,  não deixarei que as angústias e decepções materiais me envolvam...
Mesmo que possa me sentir desafiado a ser bravo e invencível, ficarei sereno e confiante!
Os dons da espiritualidade que habita o meu ser é bem maior e ascendente...

Nenhum comentário: