

O meu blog é de natureza pessoal e de fatos ocorridos com a família e o seu dia-a-dia; reflexões, contos, poemas, poesias e crônicas. Comentarei os artigos jornalísticos local, nacional e internacional publicados; biografias, casos curiosos e engraçados, temas diversos de cultura e lazer em geral. Bem-vindos ao BLOG DO DIESEL e...divirtam-se!
DaianeLuiza
28/11/2010 - 08h 51m
PENA DE MORTE?! Muitos são contra mas ja existe no Rio, e no Brasil, só não ve quem não quer!
TODA POLICIA ESTÁ CONDENADA A MORTE!!!
Se os bandidos sabem que é polica ou até bombeiro, eles MATAM!!!!
Então minha querida policia, MATEM esses VERMES antes que esses vermes matem vocês!!!!!!!
carlos eduardo
28/11/2010 - 09h 22m
Infelizmente isso não adianta muito. Motivos:
a)Muitas pessoas continuarão consumindo drogas; elas querem uma sociedade segura, mas não querem abrir mão de prazeres ridículos.
b)Nas fotos sobre esse 'movimento da paz', aparecem diversas mulheres GRÁVIDAS e SEM AS MÍNIMAS CONDIÇÕES FINANCEIRAS, pois quem mora em favela não tem boas condições materiais. Continuarão a ter 4, 5, 6 filhos, mesmo sem poder dar-lhes educação; sendo que quem paga isso é o restante da sociedade.
Sabiá
28/11/2010 - 08h 16m
Países como a Holanda, Portugal, Argentina, legalizaram o uso pessoal da maconha, e o CONSUMO DE DROGAS caiu significativamente. O cultivo para uso pessoal (1 planta por pessoa) legalizado desvia milhões de dólares dos narcos, pois muitos consumidores deixam de comprar na boca para plantar em casa. Só na Espanha, os narcos deixaram de ganhar 150 milhões de euros graças ao cultivo pessoal. O uso de drogas pesadas caiu, pois o concumidor ao não frequentar pontos de venda tb deixa de comprá-las.
Sabiá
28/11/2010 - 08h 15m
Na Espanha se promovem feiras comerciais com artigos e insumos ligados ao cultivo e uso da cannabis (maconha): Expocannabis, Spannabis (ver internet), com milhares de consumidores e empresários do setor. Mais de 1000 empresas ligadas ao cultivo e uso da maconha geram impostos e empregos. Há lojas que vendem sementes, adubos, cachimbos, papel de fumar, objetos, roupas, etc, da "cultura cannabis".
O uso de drogas duras diminuiu ,a Holanda, em Portugal, na Argentina, devido a isso...