Congratulações ao Casal Real William e Kate!

Congratulações ao Casal Real William e Kate!

quarta-feira, abril 14, 2010

Minha pequena Autobiografia - 30 aos 40 anos - (5)


*Descrevendo de forma sucinta, abordando os fatos relevantes e acontecimentos inusitados, engraçados ou de certa feita dramáticos, como é peculiar de nossa vida humana de altos e baixos. Em 1989, acometido de várias doenças psicossomáticas, baixa resistência orgânica e muitas outras mazelas, decorrentes do exaustivo Mandato político de 6 anos de meu Pai no Município de Maraã-AM. Em abril de 1990, praticamente "moribundo" na cama de meu atual quarto, penso que Deus em sua bondosa misericórdia, vê o meu sofrimento físico e pela minha Fé atende as minhas preces.Então minha Mãe Maria José viaja de barco, de Coari para Manaus, a fim de me buscar para morar naquela casa maravilhosa e aconchegante. Renasci para a uma Nova Vida, e lá permaneci durante 05 anos. De posse de uma pequena poupança, em virtude da venda de um imóvel, e além de disponibilizar o nosso barco-recreio para eventuais aluguéis de passeios para piqueniques e banhos nos finais-de-semana, durante algum tempo foi um dos deleites usufruídos durante aqueles anos lá em Coari. Em 1995, aos 35 anos, resolvemos nos mudar definitivamente daquela Cidade para a Capital - Manaus, onde chegamos na primeira quinzena de outubro. No Dia 20 de dezembro desse mesmo ano, fui ao nosso Estádio "Vivaldo Lima", em sua última reinauguração tendo como novidade o Placar Eletrônico (idêntico ao dos estádios da Copa do Mundo em 1994 nos Estados Unidos), assistir uma partida entre Brasil x Colômbia, além do grande Clássico Flamengo x Corinthians, onde puder os dos maiores "matadores" e ídolos do futebol brasileiro: Romário e Edmundo.

Nenhum comentário: