Congratulações ao Casal Real William e Kate!

Congratulações ao Casal Real William e Kate!

segunda-feira, dezembro 28, 2009

Sensações do amor...ah, como eu vivo!


Envoltos num edredão macio e já ao amanhecer de um novo dia...
Eis que um desejo insaciável me aflora sempre quando fico ao seu lado,
ainda sonolento, mas cheio de um amor carinhoso pela minha sedutora amada!

Tenho que me recompor, afinal, acabara de acordar e assim
satisfazer os indispesáveis cuidados de higiene oral.
Minha boca acomodou-se suavemente, sob aquele edredão, em
busca do lãnguido corpo dela, que deveras se encolhia do frio intenso,
de uma longa noite dormida sob efeito de uma infinita paixão...
Os seus olhos, enigmáticos, agateados, fitam-me com sublime ternura e sei que estou com a MUSA DOS MEUS SONHOS!

Há uma certa época já havia tido uma visão, na tenra juventude e nos desvarios eróticos, daquela DEUSA que tem todos os predicados a me encantar...

E a encontrei, de modo inusitado, num simples bar bem próximo de nosso lar.
Não hesitei de beijá-la sob o ímpeto da massacrante solidão ora vivida, e pude sentir de imediato a chama da paixão penetrar em meu coração, inebriado pelo perfume de seus longos cabelos, quando me foi apresentada naquele fim de tarde..

Nossa relação torna-se, comumente, conturbada não pela infidelidade,
ou pela falta de respeito, compreensão, ou diálogo, mas por forças ocultas,
inimagináveis, sendo uma tormenta espiritual que assola a nossa paz interior.

Por esse e outros motivos banais, toda vez que me encontro nos seus abraços
interrogo-lhe incessantemente: -Filhinha, você vai me deixar? 
E ela sempre me diz: -Claro que não, eu amo você!























Nenhum comentário: