Congratulações ao Casal Real William e Kate!

Congratulações ao Casal Real William e Kate!

terça-feira, julho 07, 2009

O perigo de ser hipocondríaco...aconteceu comigo!


*Durante a minha adolescência, por volta de 20 e poucos anos, tive o infortúnio de me viciar em medicamentos alopáticos. E acreditem, o meu quarto era uma "farmácia ambulante"!. Uma certa feita, senti que o coração queria parar, ficava com falta de ar, enfim, minha mãe marcou consulta com um cardiologista e após o mesmo ter feito um eletrocardiograma, fui receitado com uma medicação par distúrbios emocionais(ansiedade, depressão, etc). Desde a infância, por ser o filho primogênito e sob os maiores cuidados e proteção materna, às vezes nem chegava a pisar no chão descalço, como também não tive o hábito de brincar nas ruas como todo menino do interior. Aliado a minha timidez, a insegurança e problemas de saúde como de garganta, pouca resistência orgânica, mesmo assim tive privilégios de ter uma infância feliz e, graças ao Bom Deus, não lamento e nem culpo a mim e nem a ninguém pelo que gozei e sofri na vida. Como somos imperfeitos e passíveis a erros e pecados, quero que a Providência Divina me julgue pelos atos praticados. MENSAGEM: "Não te deixes vencer do mal, mas vence o mal com o bem." (Romanos, 12:21)

Nenhum comentário: