Congratulações ao Casal Real William e Kate!

Congratulações ao Casal Real William e Kate!

quinta-feira, junho 18, 2009

Artigos interessantes...


1. Por volta de 1997, época em que iniciei atividades profissionais na Representação do Município de Coari em Manaus, fui a uma Loja de Departamento Bemol e comprei (por impulso e sem muita noção) um televisor Sony de 15" portátil. De repente, ao chegar em casa com o televisor fiquei bastante frustrado com a aquisição de um aparelho de tela pequena. Logo entrei em contato com a minha irmã Marilce e ela, felizmente, resolveu ficar com o mesmo e pagar o valor da entrada. Evidentemente, que depois acertei ao comprar um televisor Philips de 21", o qual possuo até os dias de hoje. O mais curioso é que depois de 12 longos anos, aquela pequena tv foi doada pela minha irmã com defeito. Mandei consertá-la e nesses próximos dias estará no meu quarto adaptado ao meu gravador de dvd. 2. Em relação a decisão do Supremo Tribunal Federal(STF), que derrubou a obrigatoriedade do diploma para o exercício da profissão de jornalista, concordo plenamente, baseando-me de que o livre direito de expressão sejam preservados constitucionalmente. Afinal, qualquer pessoa pode escrever algo e publicar num jornal, independente de sua aptidão profissional e convicções ideológicas. 3. A Copa das Confederações já começou com algumas "zebras" na África do Sul, que é um teste e uma "prova dos nove" das cidades-sedes para a Copa do Mundo de 2010. A nossa Seleção certamente irá disputar as finais. MENSAGEM: "A felicidade às vezes é uma bênção, mas geralmente é uma conquista." (Paulo Coelho)

Nenhum comentário: