Congratulações ao Casal Real William e Kate!

Congratulações ao Casal Real William e Kate!

quinta-feira, março 26, 2009

CORAÇÃO


*Finalmente, fui ao retorno do médico levar os exames...Posso dizer que o diagnóstico feito pelo mesmo não me surpreendeu, uma vez que regularmente costumo tomar medicamento ditos naturais e sem contra-indicações, não sendo hipocondríaco, como já fui na pré-adolescência, tipo neurose, e nem cometeria o absurdo de me auto-receitar. Agradeci, comovido, a Deus pela proteção. Na ocasião de tirar a pressão arterial, estava um tanto tenso, e ela deu 15x10! Embora na família, geneticamente, não tenha conhecimento de doenças coronarianas, com exceção do avançar da idade, terei que me submeter a uma consulta+avaliação cardiovascular recomendado pelo médico - medida salutar para um quase "cinquentão", mas com o espírito rejuvenescido pela alegria de viver, e bem... Ah! Coração...:
"Coração"(ROBERTO CARLOS)
Com o coração na voz e o grito mais feroz/ Eu canto a mesma dor/ De outros corações assim/ que sofrem igual a mim/ Do mesmo mal do amor/ As estória todas são iguais/ Eu apenas faço delas mais/ Uma canção de amor/ Ou de dor/ O meu coração eu dei,/ foi tanto que eu amei/ E muito o que sofri/ E no coração deixei sangrar então cantei/ As dores que senti/ No meu peito bate forte/ O mesmo coração/ E depois de tudo grita /Por você nessa canção/ Coração,/ coração/ Canta, coração/ Coração,/ coração/ Canta, coração/ O meu coração eu dei/, foi tanto que eu amei/ E muito o que sofri/ E no coração deixei/ sangrar então cantei/ As dores que senti/ No meu peito bate forte/ O mesmo coração/ Que depois de tudo grita/ Por você nessa canção/ Coração,/ coração Canta, coração/ Coração/, coração], coração/ Canta, coração/ Coração,/ coração,/ coração,/ coração/ Canta, canta, canta coração /Coração,/ coração,/ coração
*Penso que devo ouvi-lo mais, certamente depois de cuidar melhor dele...Ainda bem que tenho um GRANDE AMOR PRA AMAR! Recado de Hoje: "Ninguém é pobre quando ama." (Camilo Castelo Branco)

Nenhum comentário: